Um mototaxista de 29 anos está desaparecido desde o dia 28 de fevereiro na orla de Camaçari. Ele foi identificado como Natanael de Jesus dos Santos.

Segundo informações, o rapaz foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar na região da orla e conduzido para a 26ª Delegacia Territorial (DT) em Vila de Abrantes. Ao chegar na unidade policial, Natanael foi liberado, mas desapareceu após deixar a delegacia.

A família afirmou que o mototaxista enviou uma mensagem por volta das 18h daquele dia avisando que estava indo para casa, mas até o momento não foi mais visto. Os familiares não conseguiram contato com o rapaz e registraram o boletim de desaparecimento na 26ª DT.

O que diz a Polícia Civil?

Em nota, a PC relata que a 26ª Delegacia Territorial está investigando o desaparecimento de Natanael de Jesus dos Santos, de 29 anos. Diligências estão sendo realizadas para localizar seu paradeiro. Segundo o registro, ele teria sido visto pela última vez após deixar a delegacia, conduzido por policiais militares.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Jovem é retirado de casa e executado em Camaçari

Um jovem, identificado como Felipe dos Santos Silva, de 24 anos, foi executado a tiros na noite deste sábado (2), no bairro Santo Antônio, em Camaçari.

Segundo informações preliminares, a vítima estava dentro de casa, na Rua PH, quando criminosos invadiram o local e o retiraram à força. Em plena via pública, Felipe foi alvejado por diversos tiros disparados pelos autores, que fugiram logo em seguida.

Uma guarnição do 12º Batalhão (BPM) foi acionada e, ao chegar na rua, atestou que a vítima já estava sem vida. Consequentemente a área foi isolada para a realização da perícia, feita pelos profissionais do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após isso, o corpo de Felipe foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.

A Polícia Civil afirmou em nota enviada ao Bahia no Ar que a 4ª Delegacia de Homicídios (DH) está a frente das investigações sobre o caso, que busca entender a razão da execução cometida e quem está por trás do crime que assustou os moradores de Santo Antônio e adjacências.

 

Três pessoas são mortas a tiros na orla de Camaçari

Um triplo homicídio foi registrado na manhã deste sábado (2), em um bar na localidade de Joia, em Barra do Pojuca, na costa de Camaçari. Um homem e uma mulher, que não foram identificados, além de um adolescente de 17 anos, foram alvos do ataque.

Segundo informações preliminares, as vítimas estavam no estabelecimento bebendo quando um grupo de criminosos chegaram e efetuaram diversos disparos, matando o trio à queima-roupa. A Polícia Militar, através da 59ª Companhia Independente (CIPM/Abrantes), foi até o local e isolou a região para realização da perícia.

O crime brutal será investigado pela 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo e investigadores apuram em relação à autoria e circunstâncias que rodeiam o triplo homicídio, que assustou moradores da região, que seguem entender o que ocorreu.

 

5 1 voto
Article Rating