Um triplo homicídio foi registrado na manhã deste sábado (2), em um bar na localidade de Joia, em Barra do Pojuca, na costa de Camaçari. Um homem e uma mulher, que não foram identificados, além de um adolescente de 17 anos, foram alvos do ataque.

Segundo informações preliminares, as vítimas estavam no estabelecimento bebendo quando um grupo de criminosos chegaram e efetuaram diversos disparos, matando o trio à queima-roupa. A Polícia Militar, através da 59ª Companhia Independente (CIPM/Abrantes), foi até o local e isolou a região para realização da perícia.

O crime brutal será investigado pela 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo e investigadores apuram em relação à autoria e circunstâncias que rodeiam o triplo homicídio, que assustou moradores da região, que seguem entender o que ocorreu.

 

LEIA TAMBÉM:

Dupla é morta em confronto com PM na Cetrel

Dois suspeitos morrem em confronto com PM na Cetrel

Um confronto entre policiais e criminosos deixou 2 homens mortos na noite desta sexta-feira (1ª), na Estrada da Cetrel, em Camaçari. Equipes da CIPE Polo, com apoio da 59ª Companhia Independente (CIPM/Abrantes), foram ao local após denúncias de que um grupo armado estaria circulando na região.

De acordo com o órgão, cerca de 12 suspeitos entraram na zona de mata que margeia a rodovia e, ao verem a aproximação dos agentes, abriram fogo com o objetivo de atingí-los e/ou afastá-los da área. No entanto, as guarnições revidaram e ali começou um intenso tiroteio durante minutos.

Após o cessar dos disparos, PMs fizeram uma ronda no local e encontraram dois suspeitos feridos. Ambos foram levados para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com a dupla foram encontrados: 1 revólver calibre 38, com 3 munições deflagradas e 2 intactas; 1 carabina 9mm, com 9 munições e um carregador; 317 pinos de cocaína e 138 de crack.

Os policiais ainda realizam buscas pelas unidades de saúde da cidade, com a finalidade de encontrar outros membros do grupo criminosos que tenham ficado ferido no confronto e foram atrás de atendimento médico. Procurada pelo Bahia no Ar, a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o assunto.

0 0 votos
Article Rating