A 37ª Delegacia Territorial de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador,  investiga a morte de Cláudio Santos Carneiro, de 48 anos, vítima de disparos por arma de fogo nesta quarta-feira (13).
Segundo informações preliminares, suspeitos em um veículo, atiraram contra o homem, que estava em uma motocicleta, depois fugiram. Cláudio foi socorrido por policiais militares até uma unidade de saúde, mas não resistiu.
As guias periciais e de remoção foram expedidas. Diligências investigativas são realizadas para esclarecer as circunstâncias, bem como a autoria e motivação do crime.

 

LEIA TAMBÉM: 

 

Corpo é encontrado na entrada de Barra do Pojuca

Um homem foi encontrado morto numa estrada que liga Monte Gordo a Barra do Pojuca, na orla de Camaçari, na Região Metropolitana.

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares da 59ª CIPM, que acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo.

O caso foi registrado na noite da última terça-feira (12), mas até o momento as autoridades não informaram a identidade dele, autoria ou motivação do crime, nem as circunstâncias em que o corpo foi encontrado. A 33ª Delegacia de Monte Gordo investiga o crime.

 

Vendedora é torturada e morta na Região Metropolitana de Salvador

O corpo da vendedora de cosméticos Maria Cele de Jesus Oliveira, de 48 anos, foi encontrado em uma obra abandonada nesta quinta-feira (7), na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações, ela teria sido sequestrada e foi torturada antes de ser morta no bairro de Itinga. Maria Cele tinha se mudado há pouco tempo do Conjunto Habitacional Parque São Paulo. Na quarta (6), ela teria voltado a antiga casa para devolver as chaves do imóvel, mas foi surpreendida pelos criminosos.

Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil tenta elucidar a autoria e motivação do crime.

 

Região Metropolitana : PM e pré-candidato a vereador de Camaçari é encontrado morto

O cabo da Polícia Militar e pré-candidato a vereador de Camaçari, Silvano Moreira Gonçalves, foi encontrado morto em sua residência, em Vila de Abrantes, na noite desta quinta-feira (7).

De acordo com informações policiais, o corpo foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo na região da cabeça. Silvano era lotado na 48ª Companhia Independente (CIPM), em Salvador.

 

 

5 1 voto
Article Rating