O Ministério Público do Trabalho (MPT) abriu um inquérito civil para investigar o soterramento que matou um operário no Polo de Camaçari, na noite deste segunda-feira (18).

A vítima foi identificada como Ordiley Pereira Sodré, de 41 anos. Outras duas pessoas ficaram feridas quando a estrutura desabou e foram socorridas para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). O estado de saúde delas é desconhecido.

De acordo com as informações, o acidente ocorreu enquanto trabalhadores demoliam a área de uma fábrica antiga.

Em nota, a Polícia Civil informou, através da 18ª Delegacia Territorial, que foi acionada após o soterramento de três homens na localidade. Guias de trabalho do Departamento de Polícia Técnica foram expedidas e o caso segue em investigação.

 

LEIA TAMBÉM: 

Caminhão tomba e deixa dois feridos a caminho de Abrantes

Um caminhão que estava indo para Vila de Abrantes, em Camaçari, tombou na manhã desta terça-feira (19) na BA-526, mais conhecida como CIA-Aeroporto.

O motorista havia saído de Candeias, também na Região Metropolitana, com dois ajudantes que ficaram feridos. Um deles está em estado grave e corre risco de ter o braço amputado.

O condutor do caminhão relatou que perdeu o controle na curva. Devido ao acidente, a via precisou ser parcialmente bloqueada, causando lentidão no trânsito.

 

Empresário, mulher e filhos são feitos reféns dentro de casa em Camaçari

Um empresário de Camaçari, a esposa dele e quatro crianças viveram verdadeiros momentos de terror dentro da própria residência, em Camaçari.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Bahia no Ar, dois criminosos invadiram a residência da família, onde funcionava como um estabelecimento de frutos do mar, e renderam as vítimas.

A mulher e as crianças foram levadas ao banheiro da casa, ainda de acordo com relato, enquanto o homem ficou na mira de uma arma, sendo ameaçado durante toda ocorrência.

Os bandidos exigiram que a vítima realizasse várias transferências via Pix para um número desconhecido. Em determinado momento, o homem tentou manter os bandidos fora do quarto onde era mantido refém e foi baleado. Ele recebeu socorro para o Hospital Geral de Camaçari, enquanto os suspeitos fugiram do local.

Além do dinheiro, celulares utilizados pela família foram levados. A Polícia Civil segue investigando o caso. O episódio aconteceu no dia 11 da janeiro, mas o crime só veio à tona neste domingo (17), com imagens sendo compartilhadas nas redes sociais. Até o momento, ninguém foi preso.

Por medo, a família parou de trabalhar e vive em um novo endereço.

 

 

 

 

0 0 votos
Article Rating