Uma mulher, responsável por cuidar de crianças em uma creche no Parque Bela Vista, em Salvador, foi espancada e teve o cabelo cortado nesta última quinta-feira (4).
De acordo com as informações, a mulher foi acusada de maltratar um bebê na creche. Ela teria sido agredida por pessoas ligadas ao tráfico de drogas.
Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver as marcas pelo corpo da mulher, que foi liberada após as agressões.
O caso será investigado pela 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas).
Suspeito é flagrado furtando hidrômetros em Lauro de Freitas
Um homem foi flagrado nesta quarta-feira (4), por câmaras de segurança roubando hidrômetros da Rua dos Prazeres, Recreio de Ipitanga, em Lauro de Freitas
A ação criminosa do suspeito aconteceu ainda durante a madrugada. Ele caminha tranquilamente pelas ruas e em poucos segundos furta o aparelho utilizado para medir o consumo de água.
Suspeito de matar mulher no Farol da Barra é preso dentro do Caps
O homem, suspeito de matar Karine Moreira da Silva, no dia 20 de dezembro, no Farol da Barra, teve o mandado de prisão cumprido, na manhã desta quarta-feira (3), por policiais do Serviço de Investigação (SI) da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) no Caps de Pirajá. Durante o crime, outra mulher também foi agredida pelo acusado.
“Câmeras de segurança e oitivas realizadas com testemunhas foram fundamentais para chegar ao suposto autor dos crimes. A partir de agora, seguiremos na investigação e durante a oitiva poderemos ter um indicativo da motivação”, explicou a titular da 1ª DH, Zaira Pimentel.
Ele foi encaminhado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Também passará por exames de lesões corporais e seguirá custodiado à disposição do Poder Judiciário.
LEMBRE:
Ele já teve a prisão temporária decretada pela Justiça e está sendo procurado. As investigações seguem com oitivas, análises de imagens de câmeras de segurança e outras diligências.
O homem, que também é apontado como autor das agressões contra outra mulher, no mesmo dia, na Avenida Oceânica. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada.
As duas vítimas foram atacadas com pedradas e pauladas, e as circunstâncias e motivação dos crimes estão sendo esclarecidas. A investigação está sendo realizada em conjunto com a 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), onde a ocorrência de tentativa de feminicídio foi registrada.