Um crime de estupro foi registrado em Camaçari na última quarta-feira (11). De acordo com informações oficiais da Polícia Civil ao Bahia no Ar, a mulher foi violentada na Via Parafuso por um motorista de transporte alternativo.
Em depoimento, a vítima de 48 anos relatou que havia finalizado as compras em um hipermercado de Lauro de Freitas quando o autor passou anunciando a viagem para Camaçari e, como era seu ponto de destino, acabou aceitando e embarcou.
No entanto, no meio do trajeto, o motorista anunciou o assalto e com uma faca a ameaçou de morte. Além de cometer o roubo, o criminoso forçou uma relação sexual e praticou o estupro. Em seguida, libertou a vítima na via e fugiu.
Abalada, a mulher – que não teve identidade revelada para protegê-la – buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Gleba A/Gravatá, por ter sofrido algumas escoriações. Por ser um caso de violência sexual, a polícia foi acionada e o foi registrado uma ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari.
Agora, ela deve realizar alguns exames que comprovem o crime de estupro para fundamentar a investigação que já ocorre. Profissionais da unidade buscam identificar o autor e, consequentemente, prendê-lo.
A cidade está insegura com essa gestão de Elinaldo todo mundo sabe disso.
sabe ler não eleitor de lula?? a mulher estava em lauro de freitas quando resolveu entrar em um transporte clandestino, fora que a segurança publica é de responsabilidade do desgoverno do PT.