Uma mulher de 46 anos foi assassinada e teve o corpo completamente queimado no bairro de Periperi, em Salvador, na noite da terça-feira (14). De acordo com informações da Central de Polícia, a vítima, Marilene de Jesus, foi assassinada a facadas dentro de casa na 2ª Travessa da Prefeitura.
Após matar a mulher, testemunhas relatam que dois homens atearam fogo à residência de Marilene com o corpo da mulher dentro. A casa foi destruída pelas chamas, e o corpo da vítima foi encontrado totalmente carbonizado no local.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas os autores do crime, assim como a motivação dele, ainda não foram identificados pela polícia.
Outros crimes
O corpo de um homem foi encontrando embaixo da linha do metrô no Arraial do Retiro, no final da noite de ontem (14). Ainda segundo a polícia, a vítima, que ainda não foi identificada, foi atingida por 14 disparos de arma de fogo na cabeça, abdômen e pé. O corpo dele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) enquanto aguarda identificação.
O corpo de jovem de 18 anos também foi encontrado na noite da terça-feira (14), dentro de uma casa abandonada na rua Direta da Embasa, no bairro do Calabetão. Alison Rocha Reis foi morto a tiros, alvejado no tórax, na cabeça e nos braços. Não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime, que também está sendo investigado pelo DHPP.As informações são do Correio.