Um caso chocou o bairro de Valéria, em Salvador, na tarde do último sábado (20). Uma mulher, identificada como Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, foi morta a facadas dentro de casa. O autor do crime o filho da vítima, de 21 anos.

O crime aconteceu na localidade de Boca da Mata de Valéria e, segundo populares, Sandra tinha sido atingida por golpes de arma branca no pescoço, além de ter uma das mãos decepada. Após cometer o homicídio brutal, o autor tentou fugir, mas logo foi capturado por policiais.

De acordo com a Polícia Militar, guarnições da 31ª Companhia Independente (CIPM) foram até o local e constataram o óbito, além de realizarem a captura do suspeito. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana, para realizar exame de corpo e delito, e em seguida foi encaminhado à delegacia, onde está à disposição da justiça.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ainda não tem informações sobre a motivação que levou o filho da mulher a cometer tamanha crueldade com a própria mãe. Investigadores apuram as circunstâncias com provas e oitivas com testemunhas.

 

LEIA TAMBÉM:

Suspeito de atirar em PM no subúrbio de Salvador morre em confronto

Suspeito de atirar em PM no Lobato morre em confronto

Um suspeito de ter atingido um policial militar que estava em operação no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador, morreu horas depois em um confronto com agentes na tarde do último sábado (20). O envolvido, identificado pelo apelido de ‘Maré’, integrava o Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP).

O policial soldado Gervásio estava na localidade da Prainha, em uma ronda de rotina, quando foi baleado na perna pelo criminoso. Imediatamente foi socorrido por colegas de farda para o Hospital do Subúrbio, onde foi internado, mas passa bem após o acompanhamento clínico.

Em seguida, a Polícia Militar realizou uma operação na região para identificar a autoria da tentativa de assassinato contra o membro da corporação. Ao ser localizado, ‘Maré’ resistiu à prisão e abriu fogo contra os agentes, que revidaram. Ele ficou gravemente ferido e foi levado para a mesma unidade de saúde pela guarnição, no entanto, não resistiu e morreu.

0 0 votos
Article Rating