Um suspeito de ter atingido um policial militar que estava em operação no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador, morreu horas depois em um confronto com agentes na tarde do último sábado (20). O envolvido, identificado pelo apelido de ‘Maré’, integrava o Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP).

O policial soldado Gervásio estava na localidade da Prainha, em uma ronda de rotina, quando foi baleado na perna pelo criminoso. Imediatamente foi socorrido por colegas de farda para o Hospital do Subúrbio, onde foi internado, mas passa bem após o acompanhamento clínico.

Em seguida, a Polícia Militar realizou uma operação na região para identificar a autoria da tentativa de assassinato contra o membro da corporação. Ao ser localizado, ‘Maré’ resistiu à prisão e abriu fogo contra os agentes, que revidaram. Ele ficou gravemente ferido e foi levado para a mesma unidade de saúde pela guarnição, no entanto, não resistiu e morreu.

Junto com o suspeito, foram encontradas armas e drogas. ‘Maré’ era condenado por homicídio qualificado e estava foragido da justiça, sendo considerado uma das pessoas mais perigosas do crime organizado baiano.

 

LEIA TAMBÉM:

Engavetamento entre cinco carros deixa avenida de Salvador congestionada

Engavetamento entre cinco carros deixa Paralela ‘travada’; VEJA

Um acidente foi registrado na manhã do último sábado (20) e deixou a Avenida Paralela, uma das mais importantes de Salvador, congestionado. Cinco carros se envolveram em um engavetamento na altura do Centro Administrativo da Bahia, sentido Aeroporto.

Condutores que passavam no local registraram a situação ocorrida, que causou um grande engarrafamento até o início da via. Não há registro de feridos no incidente.

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) esteve no local, realizando sinalização da pista e orientando motoristas e motociclistas que tentavam transitar na região, que estava completamente travada. No entanto,  o órgão ainda não se pronunciou oficialmente para trazer mais detalhes sobre o acidente.

0 0 votos
Article Rating