Uma mulher, identificada como Franscisnai Silva de Jesus, de 25 anos, foi morta a golpes de facas na manhã desta quinta-feira (2) na cidade de Ilhéus, localizada no sul baiano. O principal suspeito de cometer o feminicídio é o ex-companheiro da vítima, Otenildo Silva Santos, de 32, que não aceitava o fim do relacionamento.
O autor invadiu a casa de Franscisnai para tentar fazer com que ela voltasse a namorá-lo. A partir dali, uma discussão acalorada se iniciou e a vítima, com medo do que o homem poderia fazer, saiu do imóvel correndo, clamando por socorro.
Infelizmente, não deu tempo. O homem, conhecido como Tony Silva, conseguiu alcançá-la e desferiu diversas facadas, matando a ex-namorada no local. Em seguida, ele acabou fugindo para não capturado pela polícia. No entanto, segundo informações de populares, traficantes da região deram um ultimato: ou ele se entregava, ou seria capturado e condenado pelo ‘Tribunal do Crime’.
Por conta disso, Tony com medo de ser morto decidiu horas depois se apresentar aos policiais e ser preso por estar envolvido no caso. Ele está custodiado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da cidade, à disposição do poder judiciário.