A mulher apontada como responsável pelo triplo homicídio do próprio marido e dos dois filhos do casal foi absolvida pela justica na última quinta-feira (14). Kelly Mendes Barreto teria cometido o crime em junho de 2023, na cidade de Ilhéus, sul da Bahia, envenenando as vítimas.

Segundo a decisão expedida, que foi divulgada pelo portal g1, foi constatado que a autora sofre transtorno de personalidade dissocial, chamado também de psicopatia, e por isso não teria capacidade mental para entender a gravidade do ato cometido contra os familiares.

Kelly, que estava no Conjunto Penal de Itabuna, cidade vizinha à Ilhéus, já foi liberada e deve ser acompanhada por psiquiatras. A ordem também estipula um prazo mínimo de três anos para que ela seja monitorada em um Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

 

Relembre o caso

Marcos Paulo Mendes Santos, de 23 anos, e seus filhos Benjamyn Kleyton Mendes Barreto Santos, de 4 anos, e Rosymary Mendes Barreto Santos, de 1 ano foram mortos no dia 17 de junho do ano passado, dentro de casa, após comerem alimento envenenado com chumbinho.

Kelly tentou fugir para o município de Uruçuca, mas foi localizada pela polícia no dia seguinte e mantida presa até a decisão de soltura.

 

Fotos: Reprodução

0 0 votos
Article Rating