Na tarde desse domingo (17), a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi solicitada por funcionários das lojas Americanas, localizada no Parque Shopping, em Lauro de Freitas, informando que os seguranças deste estabelecimento haviam detido uma mulher que acabara de furtar produtos da loja.

A equipe, de imediato, deslocou até o local indicado onde encontrou já fora do estabelecimento o funcionário da loja, juntamente com a autora do furto e os produtos subtraídos. Foi prestado apoio, conduzindo ambos para a 23ª Delegacia Territorial (DT), localizada no município, para a adoção das medidas cabíveis.

Na delegacia a pessoa que cometeu o ato criminoso foi identificada, a qual já possui uma ficha criminal extensa, com várias passagens por delegacias do interior e da capital.

Materiais apreendidos:

  • 61 (sessenta e uma) peças íntimas entre sutiãs e calcinhas;
  • 1 aparelho celular, modelo Redimi 8, na cor branca;
  • Feita contabilidade pelo funcionário da loja, o prejuízo do material seria de R$3.453,39

 

LEIA TAMBÉM:

Homem assalta loja em Lauro de Freitas

Câmeras de Segurança flagraram a atuação criminosa de um homem dentro de uma loja de roupas em Lauro de Freitas nesta sexta-feira (15). As imagens mostram que ele entra na loja e se passa por cliente e observa a movimentação. Poucos segundos depois ele retorna e aborda a funcionária.

O homem consegue roubar dois celulares e uma quantia em dinheiro que estava no caixa. A ocorrência já foi registrada na 23ª Delegacia Territorial em Lauro de Freitas, mas ainda não há informações sobre a identidade do criminoso.

 

Homem é morto com requintes de execução em Dias D’Ávila

Um homem, identificado como Antônio Marco Luz dos Santos, de 47 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (16), em Dias D’Ávila. O crime aconteceu na Rua Rogério de Farias, no bairro Isaura, e segundo agentes da Polícia Civil, tem requintes de execução.

Populares que moram no local não quiseram falar sobre detalhes do caso. Junto ao corpo de Antônio, foram encontrados 22 cápsulas de bala calibre 9mm, o que reafirma a hipótese de que a vítima teria sido executada. Horas antes do crime, o homem estava bebendo em uma rua próximo à sua casa.

A Polícia Militar auxiliou no processo de perícia, feita por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), isolando o local. Após isso, o corpo de Antônio Marco foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.

Agora, a 25ª Delegacia Territorial (DT) do município investiga e busca identificar a autoria e circunstâncias que motivaram o homicídio.

 

0 0 votos
Article Rating