Uma mulher, de 23 anos, foi presa pelo crime de cárcere privado. Ela foi localizada na sexta-feira (23), em seu local de trabalho no bairro Fraternidade, por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana.

A suspeita estava mantendo em cárcere há sete dias uma jovem de 18 anos, com quem teve um relacionamento durante um ano e meio. A vítima, resgatada pelos policiais em uma casa naquele bairro, saiu da cidade de Santa Bárbara no último dia 17 e estava sendo ameaçada de morte pela mulher.

“Ela informou em depoimento que foi obrigada a manter relação sexual com a autora e chegou a ser lesionada pela mulher com uma faca”, destacou o delegado João Uzzum, da 1ª DT/Feira de Santana.

A suspeita foi submetida ao exame de lesões corporais e está custodiada no Complexo de Delegacias do Sobradinho, aguardando pela audiência de custódia. A vítima foi submetida aos exames periciais e já está sob os cuidados da família.

 

 

Leia também: 

Adolescentes são apreendidos acusados de estupro contra criança

Três adolescentes, com idades entre 12 e 13 anos, foram apreendidos nesta última segunda-feira (19), acusados de praticar estupro coletivo contra um menino de 11 anos, na cidade de Feira de Santana, interior da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, dois dos adolescentes praticaram o ato contra a vítima, que tem suspeita de transtorno mental, enquanto o terceiro suspeito filmou o crime com um celular. Os jovens teriam usado força física e ameaças contra o menino.

O caso ocorreu em outubro de 2023. Os jovens foram ouvidos e liberados. Ainda conforme informações da Polícia Civil, o trio de adolescentes foi encaminhado à Comunidade de Atendimento Socioeducativo Juiz de Melo Matos, no mesmo município.

0 0 votos
Article Rating