Uma trabalhadora de um restaurante no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, fez uma transferência através do sistema Pix no valor de R$ 11 mil para uma conta incorreta. Segundo informações da Polícia Civil, até o momento a funcionária não conseguiu recuperar o montante transferido.
O indivíduo que recebeu os fundos de forma equivocada foi convocado a comparecer na 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho, onde forneceu seu depoimento às autoridades policiais.
A delegacia está conduzindo as investigações relacionadas ao caso de furto e apropriação indébita. De acordo com um comunicado oficial emitido pela Polícia, todas as providências necessárias foram tomadas no âmbito da polícia judiciária e o procedimento será encaminhado ao sistema judiciário para as devidas medidas legais.
LEIA MAIS:
Pix
Homem é preso com metralhadora na RMS
Durante a Operação Visibilidade, um homem foi preso de posse de uma metralhadora, um carregador com 16 munições do mesmo calibre e um celular em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador. A abordagem aconteceu na manhã desta segunda-feira (29).
Segundo a PM, os policiais desenvolviam ações de policiamento ostensivo na região, quando avistaram um homem com uma arma de fogo próximo à Rua Eucalipto.
O homem teria tentado se livrar da arma e do celular quando avistou as equipes policiais, mas acabou sendo detido e apresentando juntamente com o material apreendido à 36ª Delegacia Territorial para registro da ocorrência.
Homem é espancado até a morte a morte na Avenida Gal Costa
Pix
Um homem foi espancado até a morte neste último domingo (28), na Avenida Gal Costa, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, a vítima ainda não foi identificada.
De acordo com informações da 48ª Companhia Independente, os suspeitos teriam fugido logo após espancar a vítima. Ninguém foi preso até o momento.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga autoria e motivação do crime.
Moto pega fogo após acidente na orla de Camaçari; motociclista ficou ferido