Uma jovem de 19 anos, que não teve identidade revelada, foi atingida por golpes de facas desferidas por uma mulher, que ainda não foi identificada, na manhã desta quinta-feira (23). A autora invadiu o local de trabalho da vítima, um estabelecimento comercial, para realizar o ataque.

Importante ressaltar que o caso aconteceu em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, e não em Camaçari, como circula em grupos de WhatsApp. O motivo da confusão acontece porque o comércio fica situado no Alto do Santo Antônio e as pessoas acharam ser em referência ao bairro de Santo Antônio, localizado na cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O momento do crime foi capturado por câmeras de segurança instaladas no local. A responsável pelas facadas chega já arremessando um capacete na jovem e, em seguida, parte para as vias de fato.

A vítima tenta se defender, enquanto as outras pessoas que estão no comércio acabam correndo no meio da briga, deixando somente as duas a sós. Em determinado momento, a mulher decide realizar o esfaqueamento, enquanto segurava a outra pelos cabelos.

Após desferir os golpes de arma branca, a autora fugiu, deixando a jovem caída no chão. Ela foi levada para uma unidade hospitalar de Santo Antônio de Jesus, mas seu quadro de saúde não foi informado à imprensa.

A Polícia Civil disse em nota que a 1ª Delegacia Territorial (DT) da cidade investiga o crime como tentativa de homicídio e que busca identificar, o mais rápido possível, a autora que está por trás do caso e, consequentemente, entender o motivo que levou ela a cometer tamanha barbaridade.

5 1 voto
Article Rating