Uma mulher de 30 anos foi presa por ter assassinado as filhas de 6 e 10 anos de maneira cruel, na terça-feira (27). Ao ser presa, ela revelou à Polícia Civil que envenenou e afogou as crianças, além de tê-las golpeado com uma faca.

Segundo informações do Metrópoles, a situação aconteceu em Edéia, no sul de Goiás, e os corpos foram encontrados pelo pai das vítimas na área de casa. Ele se deparou com as filhas cruelmente assassinadas ao chegar no horário do almoço.

As vítimas estavam em cima de um colchão e cobertas por um lençol. Ao ser localizada em uma mata fora da cidade, a autora do crime foi levada para um hospital e recebeu alta nesta quarta (28). Ela não disse qual foi a motivação dos homicídios.

Vizinhos declararam que a mulher tinha uma relação conturbada com o esposo e havia iniciado um tratamento psicológico, mas interrompido meses atrás.

 “Caso não surja algum fato novo e a situação se desenrole no caminho de investigação traçada, a mãe será indiciada por duplo homicídio com causa de aumento de pena por ser mãe e as crianças serem menores de 14 anos. Se for condenada, pode pegar até 100 anos de prisão”, o delegado Daniel Moura declarou ao Metrópoles.

0 0 votos
Article Rating