No começo da noite desta segunda-feira (18), uma mulher identificada como Juliane Lima Gonçalves, de 29 anos, caiu do poço do elevador do local onde trabalhava como empregada doméstica.
O acidente aconteceu no edifício Rio Paraguassu, na rua Vereador Maltez Leone, no bairro da Pituba.
De acordo com testemunhas, ela teria caído no poço do elevador ao deixar o apartamento para ir embora
A mulher chegou a ser socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, mas não resistiu após quase duas horas de reanimação.
LEIA TAMBÉM
Mulher é atingida por três tiros no bairro da Ribeira
O suspeito, identificado como companheiro da vítima, foi detido em flagrante sob acusação de tentativa de feminicídio.
A mulher recebeu atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE), sendo a ocorrência atendida pela 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Marcelinho Carioca é sequestrado após se envolver com mulher em show
O mistério em torno do desaparecimento do ex-jogador e ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca, foi finalmente desvendado. O jogador foi vítima de um sequestro, que teve como motivação seu envolvimento com uma mulher casada, sendo o crime perpetrado pelo marido desta.
O desaparecimento de Marcelinho ocorreu durante um evento no último domingo (17) em São Paulo. A Polícia Militar localizou um veículo em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de SP, aproximadamente 25 km distante da Neo Química Arena, onde o evento aconteceu e Marcelinho estava presente.
Conforme as informações disponíveis, duas pessoas foram detidas na manhã desta segunda-feira (18) sob suspeita de envolvimento no sequestro. Imagens circulando nas redes sociais revelam Marcelinho Carioca com o rosto machucado, e ele encontra-se atualmente na delegacia, prestando depoimento sobre os acontecimentos.
Marcelinho Carioca desaparece após evento; polícia investiga
A Polícia Civil de São Paulo investiga o desaparecimento do ex-jogador e ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca, após o jogador marcar presença em um evento neste último domingo (17) e sair de lá com uma mulher.
De acordo com informações do GE e confirmadas pela Delegacia Antissequestro (DAS), na noite deste domingo, a Polícia Militar encontrou um veículo em Itaquaquecetuba, região metropolitana de SP, cerca de 25 km da Neo Química Arena, local do evento que Marcelinho participou.
Ao cercar a placa, os militares identificaram ser de uma empresa ligada ao ex-atleta. Ainda conforme informações, duas pessoas foram detidas na manhã desta segunda-feira (18), suspeitas de envolvimento no caso.