bahianoar_banner-728x90px-radio-bahianoar
  • Home
  • |
  • Mundo
  • |
  • Mulher morre atropelada por ônibus após tropeçar em terminal

Mulher morre atropelada por ônibus após tropeçar em terminal

O motorista, de 52 anos, relatou que ouviu um barulho estranho ao sair do terminal e, ao olhar no retrovisor, percebeu que alguém estava no chão
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Na última terça-feira (25), uma mulher, de 46 anos, faleceu após ser atropelada por um ônibus na região central do Paraná. A vítima estava correndo em direção ao ônibus dentro do terminal quando tropeçou e caiu ao lado do veículo, sendo atingida pela roda traseira.

O motorista, de 52 anos, relatou que ouviu um barulho estranho ao sair do terminal e, ao olhar no retrovisor, percebeu que alguém estava no chão. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil do Paraná está investigando o caso e coletou imagens do terminal para esclarecer os fatos. A princípio, o ocorrido é tratado como um acidente. O motorista do ônibus prestou esclarecimentos às autoridades.

0 0 votos
Article Rating

Tags:

  |     |  

LEIA +
0
Qual sua opinião sobre o assunto? por favor, comente.x