O corpo de Alice dos Santos de Souza, de 24 anos, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (26). A mulher foi atacada a tiros em um trecho da Avenida 29 de Março, na região de Cajazeiras, em Salvador. O sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal de Brotas.

A mulher era moradora do bairro de Santa Mônica e atuava como manicure e trancista. O crime aconteceu no sábado (24). Alice e uma amiga teriam sido colocadas dentro de um carro no IAPI e levadas por homens armados.

As primeiras informações chegadas a polícia, dão conta de que, a jovem pulou do veículo em movimento e tentou fugir a pé, mas foi alcançada e baleada.

Em entrevista a TV Bahia, familiares da mulher declararam que acreditam que a amiga tinha algum tipo de envolvimento com o crime. No dia do crime, Alice teria sido convidada para sair com a outra jovem.

O caso é apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do assassinato.

LEIA TAMBÉM

Mulher morre em acidente de moto em Jauá
Uma mulher morreu após um acidente de moto na tarde deste domingo (25), na localidade de Jauá, na costa de Camaçari.

De acordo com as informações, a mulher perdeu o controle do veículo na Rua Aquárius, bateu a cabeça no chão e morreu ainda no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar o atendimento da vítima, mas o óbito foi confirmado.

O corpo da mulher foi coberto até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

URGENTE: acidente grave no HGC deixa três vítimas

Um grave acidente envolvendo dois carros ocorreu nesta segunda-feira (26) pela manhã no estacionamento do Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Um dos veículos chegou a tombar, resultando em danos parciais em ambos os carros. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas no HGC, uma delas era uma mulher.

As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas, conforme confirmado pela STT ao Bahia no Ar.

5 1 voto
Article Rating