A polícia identificou o corpo de Samira, uma mulher trans que foi morta na noite desta quarta-feira (17), com golpes de arma branca. O crime aconteceu na cidade de Ribeira do Pombal, na Bahia.
De acordo com o Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), policiais militares da foram acionados para averiguar a informação do corpo de uma pessoa caída ao solo. Ao chegarem no local, os PMs constataram o fato.
A mulher recebeu atendimento médico no local por uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos, mas a mulher de 36 anos não resistiu. A área foi isolada e o DPT acionado para a remoção do corpo e realização de perícia.
LEIA MAIS
Mulher é presa por estuprar próprio filho e filmar o crime
Uma mulher foi presa pela Polícia Federal pelo crime de estupro de vulnerável contra o próprio filho. O mandado de prisão contra a mãe da vítima foi cumprido neste domingo (14), na casa da investigada.
O crime aconteceu na região de Capim Grosso e a suspeita foi encontrada após rastreamento pela internet.
Além disso, hipótese criminal também indica a prática de outros crimes como produção e armazenamento de imagens e vídeos contendo cenas de abuso sexual infantil e estupro de vulnerável.
Esses crimes possuem penas máximas que, se somadas, podem chegar a trinta anos de prisão, sem prejuízo da descoberta de outros crimes praticados a partir da análise do material digital apreendido.
A idade da vítima, assim como a identidade da suspeita não poderão ser reveladas pela polícia devido à sensibilidade do caso. O trabalho de investigação continua.
Mãe de criança morta a marteladas na cabeça é presa
A mãe do menino, de 4 anos, que foi assassinado a marteladas, foi preso por omissão de socorro ao próprio filho, nesta terça-feira (9). O crime aconteceu em Vitória da Conquista, no sudeste da Bahia.
O pai da vítima foi preso no dia 21 de março como autor do crime. O suspeito tem 21 anos.
Segundo nota da PM, a mãe da jovem vítima chegou em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com o menino já sem sinais vitais. No depoimento, a mulher contou que estava no trabalho quando foi avisada pelo marido, suspeito do crime, que a criança estava passando mal. Ao chegar na residência, a mãe encontrou a vítima com ferimentos no abdômen e afundamento de crânio.
O suspeito, que fugiu do local, foi encontrado nas proximidades da residência do casal e preso em flagrante. Ele foi autuado por tortura qualificada, homicídio e tráfico de drogas.
Além do martelo, possível arma do crime, substância análoga a maconha e uma balança de precisão foram apreendidos na casa. O suspeito foi levado à delegacia do município.