Bahia e Doce Mel fecham na noite deste sábado (7), a partir das 19h, a rodada dupla de jogos do Esquadrão de Aço na Arena Fonte Nova. Líder do Campeonato Baiano com 14 pontos, o time de Dado Cavalcanti tem chance de se classificar às semifinais em caso de triunfo e um tropeço dos rivais que querem entrar no G-4.

O Tricolor vem de um grande resultado contra o Vitória, no Barradão. Com gol de falta aos 49 minutos do segundo tempo, Arthur Rezende garantiu o 2 a 1 que colocou a equipe na ponta da tabela.

Sobre a formação do time, Dado Cavalcanti indicou que deve ter apenas um volante no setor do meio-campo. No último jogo, Yuri e Edson deram uma força defensiva maior ao time.

“Não é que eu tenha um problema, é que a influência da troca modificou uma das características principais de nossa equipe. Ganhei em outras coisas. Ganhei em consistência defensiva, na experiência de Yuri, nosso meio ficou mais robusto, mas perdi a chegada à frente e os mecanismos de saída de pressão. Ainda não tenho Cristiano disponível. Continuo com os mesmos problemas. Sem o Ramon e sem o Cristiano. Já adianto que não vou começar com os dois, com o Edson e com o Yuri. É uma condição e jogo, talvez para o decorrer da partida. Essa formação pode se repetir lá na frente mas não é pretensão minha iniciar nesse sábado com os dois volantes. Minha ideia é começar com um.

A equipe ainda não terá o volante Ramon e o meia Cristiano, vetados pelo departamento médico.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Doce Mel
Campeonato Baiano – 7ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 07/03/2020 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Moisés Ferreira Simão
Auxiliares: Luanderson Lima dos Santos e Ledes José Coutinho Neto

Bahia: Fernando; Willean Lepo; Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Régis Tosatti e Arthur Rezende; Gustavo, Alesson e Saldanha. Técnico: Dado Cavalcanti.

Doce Mel: Douglas; Pinheiro, Helbert, Andreson e Velasque; Jadson, Leandro Sobral, Tiago Carnaiba e Jean; Luis Felipe e Adnael. Técnico: Índio Ferreira.

0 0 votos
Article Rating