‘Não é só uma gripezinha’, diz atriz ao revelar sintomas de coronavírus e alfinetar Bolsonaro

Foto: Reprodução / Instagram - Arquivo Pessoal

Ontem (24), pelas redes sociais, a atriz Alice Wegmann revelou que, há nove dias, está apresentando alguns sintomas que são característicos de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). Pelo Instagram, a artista disse que tem sentido dores e afirmou que a doença “não é só uma gripezinha” marcando, inclusive, o presidente Jair Bolsonaro na postagem.

“8 anos de ginástica artística e 4 de dança. corro, faço atividades físicas regularmente. com todo o meu “histórico de atleta” estou há 9 dias baqueada com os sintomas do COVID-19. hoje não consegui levantar da cama nem pra bater panela. não é só uma gripezinha, sr @jairmessiasbolsonaro.  tive muita tosse, dificuldade de respirar, dores no corpo, e hoje acordei às 04h da manhã com uma dor de cabeça que nunca senti em toda a minha vida. tem um monte de gente morrendo.”, escreveu a atriz.

Alice, no entanto, não informou se realizou ou espera o resultado de algum teste para confirmação da doença.

View this post on Instagram

8 anos de ginástica artística e 4 de dança. corro, faço atividades físicas regularmente. com todo o meu “histórico de atleta” estou há 9 dias baqueada com os sintomas do COVID-19. hoje não consegui levantar da cama nem pra bater panela. não é só uma gripezinha, sr @jairmessiasbolsonaro. tive muita tosse, dificuldade de respirar, dores no corpo, e hoje acordei às 04h da manhã com uma dor de cabeça que nunca senti em toda a minha vida. tem um monte de gente morrendo. filas intermináveis em hospitais. profissionais se colocando em risco. não é pra brincar. é pra se proteger e proteger quem está em volta. se você pode, por favor, fique em casa. e não escute as palavras do presidente da república. ou melhor: escute e repudie! se cuide. e cuidemos uns dos outros. só assim pra passar. #ficaemcasa

A post shared by Alice Wegmann (@alice.weg) on

Na tarde desta quarta-feira (25), na mesma rede social, a atriz fez outra postagem onde convidou os seguidores para fazer parte de uma campanha.

“vi a @emmawatson fazendo isso e pensei da gente lançar esse desafio aqui também. quero chamar os amigos e perguntar: POR QUEM VOCÊS FICAM EM CASA? Poste uma foto com a #EuFicoEmCasa por quem você se preocupa e de quem quer cuidar. vamos?”, sugeriu Alice.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*