O Vitória perdeu para o Náutico na noite desta segunda-feira (07), 1 a 0, em seu primeiro compromisso como mandante na Série 2021. O gol do Timbu saiu na segunda etapa, quando o que seria um cruzamento, foi em direção a meta Lucas Arcanjo e acabou entrando.

Após o revés, Rodrigo Chagas analisou a partida e disse que o gol sofrido foi mais um lance de “azar.

“Tomamos o gol em uma das jogadas que sabíamos que era o ponto forte deles. A bola na lateral na busca por Kieza. Num chute despretensioso, terminou no gol. Acho que demos azar no gol que tomamos”.

Chagas revelou que fará mudanças no time titular para os próximos jogos. “Não tenha dúvida. É uma necessidade. Precisamos ganhar os jogos dentro de casa para melhorar na tabela. Já começamos a pensar em opções para ter uma equipe mais ofensiva”.

O próximo compromisso do Vitória será contra o Internacional, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O Leão perdeu na primeira partida, por 1 a 0. Para avançar é necessário vencer o Colorado. Sobre o duelo, Chagas diz o time tem que mudar a postura e trabalhar melhor o psicológico dos atletas.

“Temos que trabalhar a questão psicológica dos atletas. Realmente a gente vem de dois jogos ruins. Não fomos bem contra o Inter. Hoje já melhoramos, criamos. Não fomos eficazes. Se tivéssemos colocado a bola para dentro o jogo seria outro”, concluiu.

0 0 votos
Article Rating