O secretário de Saúde de Camaçari, Dr° Elias Natan (PSDB) pode ser o sexto postulante para suceder o atual prefeito Elinaldo Araújo (UB), nas eleições municipais de 2024.
Natan tentou se esquivar do questionamento feito pelo radialista Roque Santos, durante a entrevista ao programa Linha Quente, do grupo Bahia no Ar, na tarde desta segunda-feira (22), mas em nenhum momento tirou o corpo fora de ser um possível pré-candidato e entrar na corrida pela gestão.
O médico ortopedista foi até pressionado pelos ouvintes para assumir o interesse, mas se balançou e não caiu. Mesmo assim, Natan deixou claro que “não foge da luta” e é um seguidor fiel de Elinaldo, podendo até abrir mão do partido caso seu nome seja realmente colocado como candidato ao executivo, e podendo se filiar ao União Brasil.
“Essa é uma demonstração de fidelidade ao projeto e como já falei, está transformando a cidade e tem o reconhecimento da população de seis anos de trabalho árduo, mesmo diante da pandemia que dificultou, e muito, os investimentos que o prefeito Elinaldo tinha em mente de fazer. Então, eu não posso deixar, jamais, de ser fiel a esse projeto”, concluiu.
VEJA A ENTREVISTA COMPLETA AQUI