O cantor Nego do Borel está desaparecido desde a manhã de segunda-feira (4), gerando preocupação na família. Sua mãe, Roseli Viana Gomes, registrou ocorrência na 42ª Delegacia de Polícia (DP) do Recreio, no Rio de Janeiro, na última noite.

Conforme relatado por ela às autoridades, o artista saiu de casa aos prantos, ligando em seguida para um assessor em tom de despedida. Agora ele já não atende o celular. De acordo com o jornal Extra, ao sair de casa Nego disse à mãe que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que queria.

Roseli revela que o filho está com o psicológico abalado desde que foi expulso do reality show A Fazenda, por suspeita de estuprar a modelo Dayane Mello enquanto ela estava bêbada. Em vídeo divulgado após sua saída, o artista se disse injustiçado e ameaçou cometer suicídio.

Sua mãe conta que encontrou um bilhete em uma folha de caderno, na qual Nego do Borel escreveu: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

3 1 voto
Article Rating