O final de semana foi de comemoração para o jogador Neymar, que fez uma festa à fantasia em sua casa no sábado (23) e, já no domingo, celebrou os 21 aninhos em uma boate em São Paulo. Na última festa, aconteceu uma situação desagradável com uma das convidadas do craque, a coelhinha Thaíz Schmitt.

A moça simplesmente foi barrada na porta da boate. O motivo? O nome dela não estava na lista, mas a da sua companheira sim. Após saber da situação, Neymar usou o seu perfil no Twitter para pedir desculpas a loira. "Fiquei sabendo o q aconteceu com vc…tristão….me perdoa, a culpa foi nossa!!", escreveu ele.

Ao ver a mensagem do jogador, Thaíz prontamente respondeu: "Atitude de homem!! Me pediu desculpa no tt". Em entrevista ao site 'Ego', a coelhinha desabafou sobre a situação e disse que ficou chateada com tudo o que aconteceu.

"Eu fiquei muito chateada mesmo. Sabe como é mulher: se prepara toda, faz cabelo, pensa em uma roupa que combine com sapato e acessório, capricha na maquiagem e aí você chega na porta da boate e o nome da sua acompanhante está e o seu não…", disse ela à publicação. Fonte:iBahia