Em entrevista ao programa Linha Quente, na tarde desta quinta-feira (21), o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) de Simões Filho, Nilton Novaes (sem partido), manifestou sua confiança em ser escolhido como sucessor do prefeito Diogenes Tolentino (MDB).

“Eu coloquei para o prefeito que, na minha visão, a gente precisa ter alguns predicados, e ele não precisa copiar o que eu estou falando. Ele me comoveu ao dizer durante um grande evento que recebeu conselho meu. Isso é uma humildade muito grande. Eu tenho um respeito enorme por aquele homem […] Na hora que eu for escolhido, estarei lá. Eu mantenho a confiança de que será meu nome”, afirmou Novaes.

O radialista Roque Santos reiterou a preferência na cidade pelo nome de Simone Costa, secretária de governo do município. Apesar disso, o empresário afirmou que os postulantes que têm vivência na administração pública possuem a vantagem de utilizar o “microfone”, o que proporciona visibilidade à sua imagem.

Nilton Novaes destacou que algumas manobras estão “atrapalhando” seu caminho, mas ele “tem certeza de que seu nome será escolhido” pelo grupo.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA

 

LEIA TAMBÉM:

Polêmica: Nilton Novaes admite conversa, mas nega convite de Dinha para assumir partido em Simões Filho

O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) de Simões Filho, Nilton Novaes negou a informação de Alfredão sobre um suposto convite para ele assumir o União Brasil.

Apesar disso, o empresário admitiu que houve uma conversa através de Genivaldo Lima para fazer parte do partido. Nilton disse a Genivaldo que aceitaria o convite, mas o assunto se encerrou, já que o prefeito Dinha Toletino não conversou oficialmente sobre o convite.

Ao vivo, durante o programa Bahia no Ar, Alfredão disse que por méritos, o nome para sucessão seria o de Nilton, mas que está chateado porque soube que Dinha teria convidado ele para ser presidente do União Brasil, mas quando soube das pretensões de Nilton o teria desconvidado.

Nilton negou essa afirmação de Alfredão ao radialista Roque Santos e disse não ter conhecimento da história.

ASSISTA 

 

 

 

 

 

 

 

5 1 voto
Article Rating