Na manhã desta terça-feira (19), os seis nomes apresentados à sucessão de Elinaldo Araújo (UB) em Camaçari se encontraram em uma reunião estratégica e firmaram um “pacto”.

Participaram do encontro o líder de governo na Câmara de Vereadores Júnior Borges, o presidente da casa legislativa Flávio Matos, o vice-prefeito José Tude, o secretário de saúde Elias Natan, o secretário de Esportes Jorge Curvelo e o comandante da STT Hélder Almeida. 

“Essa reunião foi programada no sentido de reunir os seis pré-candidatos. Nós fizemos um pacto no sentido de primeiro: acelerar o máximo a decisão do escolhido do grupo. Quero deixar uma coisa bastante clara que, teremos um candidato do grupo escolhido pela população, com pesquisas, consultas… certo? Por isso, fizemos esse pacto. Para enfrentar uma luta dessa é preciso respaldo popular”, esclareceu o líder do União Brasil municipal Hélder.

Hélder afirmou que essa reunião não tem nenhuma influência direta do prefeito Elinaldo ou do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.

 

 

 

 

5 1 voto
Article Rating