O atacante e novo reforço do Vitória, Janderson, foi apresentado na Toca do Leão, na tarde desta terça-feira (23). Ele chega com status de contratação mais cara do Vitória no ano (R$ 5 milhões) e é uma das esperanças para reforçar o ataque da equipe durante a disputa do Campeonato Brasileiro.

Empolgado, o jovem atacante prometeu gols ao torcedor para ajudar o Vitória a fugir do rebaixamento e, quem sabe, beliscar uma vaga na Sul-Americana, objetivo declarado pela diretoria.

“O torcedor pode ficar tranquilo porque eu vim para somar e fazer bastante gols neste Brasileirão para aproximar o Vitória de seu objetivo” – reforçou Janderson.

Saída do Glorioso

No histórico recente, Janderson demorou a conseguir seu espaço profissional. Ele tem passagens por Angra dos Reis, Duque de Caxias, São José-MA e Bahia de Feira, ele ganhou notoriedade pelo Botafogo, em 2023. Contratado para defender, incialmente, a equipe sub-20, o atacante foi alçado ao time principal por Luís Castro e teve oportunidades ao longo da temporada passada.

O time em que estava, passou por uma temporada instável com constantes trocas de técnicos, Janderson acabou no fim da fila entre as opções para o setor ofensivo. Foram 40 partidas disputadas, quatro gols marcados e quatro assistências.

Versatilidade

Agora no Vitória, Janderson quer um novo começo e para isso ele promete vir com tudo. No ataque, ele garante que vai ajudar o time e sua especialidade é pela lateral do campo.

– Eu quando era mais novo já era extremo. Aí fui para um clube no Maranhão e joguei como centroavante. Me acostumei a jogar como centroavante. Mas eu sou extremo. Não tenho preferência de lado. Posso ajudar o clube nas duas funções.

0 0 votos
Article Rating