O caso da morte de um homem após ter sido sequestrado em Camaçari intriga a polícia e os moradores. Na tarde da última segunda-feira (13), o corpo foi encontrado às margens da BA-099, próximo à Praia do Forte, em Mata de São João.
Quem era a vítima?
O Bahia no Ar apurou com exclusividade que a vítima se trata de Agnaldo Santos, de 51 anos, mais conhecido como “Galego”. Ele era morador de São Cristóvão, em Salvador, e trabalhava como motorista carreteiro.
O que aconteceu?
O motorista foi sequestrado em Camaçari na madrugada de domingo (12) para segunda, dentro da casa de uma amiga no bairro do Parque Verde I.
O que Galego fazia em Camaçari?
A vítima fez uma parada na cidade após dirigir por vários estados do Brasil. Ele conhecia uma família que mora no Parque Verde I e resolveu fazer uma visita aos velhos conhecidos.
A investigação:
Galego foi encontrado com marcas de tiros e um saco plástico na cabeça. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari, após a Delegacia de Proteção Ambiental (DPA/Praia do Forte) ter sido acionada.
A Polícia Civil está realizando diligências investigativas para identificar os autores da morte do carreteiro. Até o momento, a motivação do homicídio é desconhecida e ninguém foi preso.
O corpo foi sepultado na tarde desta terça-feira (14), na cidade de Candeias.
LEIA TAMBÉM: Mulher é espancada e morta em Arembepe
[…] noite desta terça-feira (15), diversos crimes foram relatados por leitores do Bahia no Ar, em Camaçari. Um desses crimes foi uma tentativa de assalto em que um jovem acabou sendo baleado no bairro da […]