A Prefeitura de Camaçari informou que a partir desta segunda-feira (2), as obras de requalificação da Praça da Matriz, em Vila de Abrantes, são paralisadas por recomendação do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), pelo período de 30 dias.

A requalificação da praça, virou o centro de uma polêmica na localidade, já que alguns moradores reclamam da instalação de boxes na área, alegando que o local é histórico, e que por isso deveria ser preservado. Em entrevista ao Bahia No Ar, na última segunda-feira (26/7), o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, chegou a informar que os boxes que seriam retirados da frente das Igrejas Católica e Assembleia de Deus e seriam realocados.

Segundo a prefeitura, durante esse período o governo municipal e o MP farão uma reanálise do projeto original. Contudo, essa obra está sendo realizada com recursos da Corporação Andina de Fomento (CAF), caso seja identificado que existe a necessidade de adequações no projeto, o documento será submetido para ciência do banco.

0 0 votos
Article Rating