Moradores de Arembepe, na costa de Camaçari, reclamam sobre um ônibus abandonado, desde a última sexta-feira (19), na via pública da região, o que está causando um grande transtorno para quem precisa trafegar pelo local, em um trecho da rodovia BA-099.
De acordo com informações iniciais, a placa do veículo seria clonada, o que sinaliza algo com conexão criminosa. O veículo teria quebrado no local, mas até agora ninguém voltou para buscá-lo. Os populares também não compreendem o porquê dele não ter sido recolhido até agora por algum órgão oficial, passando mais de 4 dias de problemas no trânsito.
Inicialmente a informação é que o trecho seria administrado pela Concessionária Litoral Norte, o que foi negado pela assessoria em nota ao portal Bahia no Ar. A empresa afirma que “até foi acionada para apoiar, mas ao que parece o ônibus teve problemas mecânicos e não foi possível retirar”.
Até nisso Roque santos procura defender a prefeitura, quer dizer que a stt ou a polícia não tem poder de rebocar esse ônibus? Passei aí no dia do ocorrido e tinha um carro da STT no local e depois chegou uma viatura, já deveriam ter investigado e levando o ônibus pra o pátio
Se é de responsabilidade da CLN, prefeitura e polícia (que é do estado) nn pode fazer nd
Um carro com suspeita de crime e a polícia não pode guinchar?