Uma operação policial em Feira de Santana, a 100 Km de Salvador, resultou até o fim da manhã desta sexta-feira (15), na apreensão de 78 quilos de maconha, meio quilo de cocaína, três armas, mais de 170 cartuchos de munição, uma balança de precisão, três veículos e mais de R$ 5 mil.

Mais de 20 homens foram presos.

Um menor de 17 anos foi apreendido.

A operação chamada de ''Poço'', iniciada na manhã desta sexta-feira, mobiliza 11 delegados e 79 policiais de Feira de Santana, Alagoinhas e Santo Amaro da Purificação.

Segundo o titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), seis investigadores levaram três meses para se infiltrar e desarticular a quadrilha.

A ação foi concentrada nos bairros Queimadinha, Baraúnas e Parque Ipê, em Feira de Santana, considerados pela polícia os mais utilizados para o comércio de drogas.

"Com essa mega operação, conseguimos desarticular o tráfico de drogas em Feira de Santana", disse o delegado Fábio Daniel Lordello.

Um rapaz de 17 anos acabou sendo baleado durante troca de tiros e morreu a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

A polícia informou que ele era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.

O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica.

Os suspeitos ficarão presos no complexo policial de Feira de Santana.

Fonte:Portal Metrópole