“Já está na hora da mudança da cadeira. Tem que mudar essa administração, quem sabe só assim a coisa não volta a funcionar, porque do jeito que está não pode continuar”, disparou o vereador de Camaçari, Júnior Borges (DEM) se referindo à substituição de Dorilda.

A declaração bombástica, feita durante a última sessão na Câmara da cidade, veio seguida de uma serie de criticas. De acordo com o discurso do vereador Dorilda é a responsável por grande parte da ineficiência no atendimento à população que necessita dos serviços da unidade médica.

O vereador relembrou os últimos episódios em que o HCG esteve envolvido. Júnior enumerou a suspensão do funcionamento da cozinha pelo Ministério Público e denunciou o descaso com os pacientes, que de acordo com o parlamentar passam dias em cima de macas nos corredores “Nós precisamos com urgência de um hospital do município para atender bem a nossa gente. A saúde do município precisa sair desse momento de crise e se recuperar para cuidar da saúde da população que não tem condições financeiras de pagar um plano de saúde”.

Redação