O vereador de Simões Filho, Orlando de Amadeu (PSDB) convidou seu colega de parlamento, Alfredo Assis (PP) para se juntar ao grupo do prefeito Diógenes Tolentino.

O convite foi feito esta quinta-feira, 30, durante entrevista ao programa Bahia No Ar. Na ocasião, os dois vereadores falaram sobre a visita que fizeram à  estrutura de saúde montada  especificamente para pacientes diagnosticados com coronavírus.

Dr. Alfredo garantiu que a visita não teve qualquer motivação política, mas, sim o  interesse de verificar se a unidade está realmente adequada para receber os pacientes. “A estrutura está montada, mas falta equipamentos, falta medicamentos e o pessoal especializado, acho que ainda não houve contratação. Então a população ainda não pode usufruir. Não estou fazendo política, não foi um momento para isso. É um momento par se unir e cuidar da população”, disse.

O vereador Orlando de Amadeu, por sua vez, parabenizou a postura do colega opositor e enfatizou que a estrutura está toda montada, porém não está equipada, por conta da demanda de todo estado. Na oportunidade Amadeu fez cobranças ao governo do estado, assim como ao deputado estadual Eduardo Alencar (PSD) e ao senador Otto Alencar. Sobre o convite ao vereador Alfredo, o presidente da Câmara citou o conhecimento médico, além do compromisso do mesmo com a cidade.

Queremos que o senhor venha para o nosso lado, nos ajudar nesse combate. Esse combate é para o bem do povo de Simões Filho”, falou.

Na visita a unidade citada, também estiveram presentes, o prefeito Dinha, a secretária de Saúde e o vereador Everton Paim.

 

0 0 voto
Article Rating