Na noite desta quinta-feira (10), o candidato do MDB à prefeitura de Camaçari, Oswaldinho Marcolino, declarou apoio a Luiz Caetano (PT), que disputa o segundo turno da cidade contra Flávio Matos. O anúncio foi feito nas redes sociais de ambos, que agora se unem.

Na página do petista, um vídeo foi postado mostrando o político – que ficou em terceiro lugar na disputa no último domingo (6) – acompanhado do governador Jerônimo Rodrigues (PT), da pastora Déa Santos (PSB), candidata à vice, além do próprio Caetano. No discurso, Oswaldinho explicou as razões de ter apoiado o nome do ex-gestor, que busca voltar a assumir o posto do Executivo municipal.

Em resposta, Luiz Caetano diz estar grato com a adesão – que ele buscou, inclusive, antes do início da campanha, mas o MDB preferiu lançar candidatura própria – admitindo que os dois são amigos de longa data e que agora estão no mesmo grupo novamente.

A declaração de Oswaldinho conclui o burburinho que havia nos bastidores sobre sua movimentação política após o primeiro turno, já que ambos os ‘times’ – vermelho e azul – buscava o seu apoio para esta nova fase da campanha. O candidato derrotado, que é presidente municipal da legenda que representa, não tinha dado certeza sobre o assunto nesta quinta, em entrevista ao Bnews.

0 0 votos
Article Rating