Ouvidoria-Geral de Camaçari receberá novo sucessor em abril

Na manhã desta sexta-feira (27), Elinaldo fez uma reunião para discutir e anunciar o novo nome.

Foto: Dicom/PMC

Após anunciar os novos gestores que estarão à frente das secretarias da Saúde, Habitação e Turismo, desta vez o prefeito, Antônio Elinaldo, define quem assumirá a Ouvidoria-Geral de Camaçari a partir de 1º de abril. Na manhã desta sexta-feira (27), o chefe do executivo se reuniu com a atual ouvidora, Ilay Ellery, o secretário de Governo, José Gama Neves e o assessor-chefe da Ouvidoria, João Camilo para dialogar acerca da decisão.

Durante o encontro, os gestores chegaram a um consenso de maneira harmônica que o assessor-chefe da Ouvidoria, João Camilo, que trabalha há 43 anos no município, ficará responsável pelo órgão. “Eu agradeço não só a indicação, mas também a sua confiança em me nomear para um cargo como este. Estou aqui atendendo a um projeto, no qual eu pretendo dedicar 100% do meu tempo”, disse João ao prefeito.

“Procurei dialogar com os gestores de uma maneira eficiente e responsável para seguir o mesmo planejamento das pastas, na perspectiva de não comprometer os serviços ofertados à população”, explicou o prefeito Elinaldo.

A ouvidora, Ilay Elery, agradeceu a oportunidade de ter ficado à frente do órgão por quase um ano e três meses, e se colocou à disposição para transmitir o que aprendeu no decorrer da atuação no âmbito da administração pública. “O trabalho não para por aqui. Pretendo auxiliar o governo no que for necessário durante essa transição”, afirmou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*