A polícia prendeu nesta sexta-feira (5), pai e o filho de uma mesma família por tentativa de homicídio de um casal no povoado da Fumaça, em Brejões, a 278 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no último dia 1º, quando o homem tentou matar o genro, de 20 anos, com golpes de facão e a sua filha, de 16 anos, também foi lesionada.
Os dois vão responder por tentativa de homicídio, por ameaça e lesão corporal contra a mulher. Tanto o pai como o filho, passaram pelos exames de lesões de praxe, ficando à disposição da Justiça.
O pai e o filho foram conduzidos por uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Brejões. Eles vão responder por tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no último dia 1º, quando o homem tentou matar o genro, de 20 anos, com golpes de facão e a sua filha, de 16 anos, também foi lesionada.
O homem praticou o crime acompanhado do outro filho,ambos espancaram a garota para que ela terminasse o relacionamento. A família não aceitava o relacionamento do casal.
Pai e filho vão responder por tentativa de homicídio, por ameaça e lesão corporal contra a mulher. Eles passaram pelos exames de lesões de praxe, ficando à disposição da Justiça. Uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Brejões cumpriu os dois mandados de prisão
Pai salva esposa e filho de alagamento na BA
Uma família foi salva pelo ato heroico do pai. O homem, que trabalha com vendas, salvou a esposa e o filho durante um grande alagamento registrado na manhã desta terça-feira (2), na cidade de Feira de Santana, interior da Bahia. Segundo informações de Mário Rowlandson, a casa dele ficou completamente alagada pelas fortes chuvas que caíram na região.
“Meu filho de 11 anos foi sair da casa alagada com minha esposa, a estante caiu em cima dele e ele ficou debaixo d’água. Minha esposa ficou com a perna presa pedindo socorro e eu tive que me virar para salvar minha família”, relembrou emocionado o pai em entrevista para a TV Bahia.