O triplo homicídio ocorrido na noite deste sábado (29), em Barra do Jacuípe, orla de Camaçari, deixou a população horrorizada com tamanha brutalidade do crime ocorrido.
O fato de que as três pessoas que morreram no ataque eram familiares deixa o caso ainda mais triste. Wellington Rocha, de 46 anos, era conhecido popularmente como “Jhones” e era um renomado representante comercial da região. Junto com ele, estava seu filho Luis Henrique, de 23, e sobrinho, Marcus Vinicius, de 19 anos.
Henrique era estudante e tinha uma grande paixão: motocicletas. Em suas redes sociais é possível ver diversas fotos e vídeos dele andando com esses veículos, além de gostar de jet skis, um tipo de moto aquática que ele usava momentos antes de ser morto.
Já Marcus era músico, atuando como violinista e trombonista. Por ser membro da Congregação Cristã do Brasil (CCB), o rapaz fazia excursões pelo interior da Bahia, em apresentações nos templos da igreja, além de participar de outros eventos musicais. Assim como o primo, gostava de motos, e também sempre mostrava em suas redes.
Ainda não se tem informações sobre o velório e enterro das vítimas.