O enterro do militar Alberto Alves dos Santos, de 51 anos, aconteceu nesta quinta-feira (29), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. A despedida foi marcada por muita dor e revolta.

O subtenente foi morto em uma operação da Polícia Militar de Itajuípe, sul da Bahia, na noite da última terça-feira (27). Ele estava hospedado na cidade porque naquela noite faria a segurança do candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), em uma cidade vizinha. Alves foi morto enquanto dormia. 

Aos 80 anos, Maria do Carmo e seu esposo, pais do subtenente, se despediram do filho e confirmaram que ele é o segundo filho do casal policial militar que é morto. Dona Maria, mãe do policial, contou que naquele dia eles haviam almoçado juntos e que, após comer ele a abraçou e disse que ia ao encontro do ex-prefeito ACM Neto.

Entre amigos e familiares que foram dar o último adeus a Alves, estavam presentes no enterro o candidato a governador ACM Neto; Ana Coelho, candidata a vice-governadora; o prefeito de Salvador, Bruno Reis e Cacá Leão, candidato ao senado.

Uma equipe da Corregedoria da Polícia Militar já se encontra na cidade de Itajuípe para a apuração do caso. 

 

0 0 votos
Article Rating