As blogueiras presas, na noite de segunda-feira (11), por equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Santo Antônio de Jesus), estavam acompanhada dos homens mortos, apontados como líder e braço direito de uma facção criminosa que atua na cidade de Feira de Santana. Elas estavam hospedadas na pousada Paraíso Perdido, no município de Jaguaripe, no baixo-sul da Bahia, e tentaram fugir.

As mulheres foram encontradas após os PMs receberem informações anônimas da presença de homens armados em uma praia próxima ao hotel. De acordo com a polícia, as guarnições identificaram os suspeitos, que, após perceberem a presença policial, atiraram contra a guarnição. A dupla foi atingida pelos disparos, socorrida para o Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré das Farinhas, mas não resistiu. Com eles, foram apreendidas duas pistolas Taurus, calibres 45 e 9mm. Em seguida, os policiais foram informados de que as companheiras dos criminosos tentavam fugir do hotel de luxo, em um carro.

Ainda segundo a polícia, o veículo foi interceptado e, durante a abordagem, foi encontrado um tablete de cocaína pesando 1 kg, três celulares e sete cartões de crédito. Todo o material foi encaminhado para a 1ª Delegacia Territorial (DT) Santo Antônio de Jesus. As influenciadoras foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e seguem à disposição da Justiça.

0 0 votos
Article Rating