O Partido Renovação Democrática (PRD) anunciou nomes considerados ‘de peso’ para compor a sigla na cidade de Camaçari. Recentemente, o partido anunciou apoio à pré-candidatura de Flávio Matos (União Brasil) a prefeito do município.
Presididos pelo advogado e atual diretor da empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec), Áldene Motta, a legenda ainda possui em sua base de apoiadores nomes como: Vivian Angelim, secretária de Habitação; Géssica de Cerqueira, vice-presidente da Limpec; Ruan Cargel, diretor-administrativo da Câmara de Vereadores.
“Temos uma composição que busca qualidade para dar maior atenção e apoio aos candidatos e filiados que se unirão ao nosso partido. Juntos e preservando a essência do PRD, vamos trabalhar para eleger Flávio Matos“, comentou Áldene.
Até o momento, essa é a composição do PRD em Camaçari:
Para fortalecer o União Brasil – UB nas eleições municipais e reforçar a pré-candidatura de Flávio Matos (UB) a prefeito de Camaçari, o atual prefeito e principal articulador político do seu grupo, Elinaldo Araújo, anunciou mais um importante nome da cidade que irá assumir a presidência de partido aliado ao projeto de sucessão. Áldene Motta foi o escolhido para estar à frente do Partido Renovação Democrática (PRD), no município.
Com o apoio de 18 vereadores da base governista e o crescimento da pré-candidatura de Flávio Matos nas pesquisas para as eleições de 2024, Elinaldo tem mostrado a força do seu grupo, e avança ao agregar o partido para o seu time. Para o gestor de Camaçari, trata-se de um nome de peso. “Áldene me representa, estou muito feliz com este anúncio, pois é um homem de bem que está no dia a dia da cidade, e saberá conduzir o partido de grande importância para o município e para o nosso grupo político. O nosso grupo segue unido e engajado, na verdade e no trabalho, para conquistar uma grande vitória em 2024”, disse.
Áldene é advogado e atual presidente da Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec) e estará à frente da sigla que surgiu da fusão entre o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e o Patriota. Na estadual, Áldene assume a vice-presidência do partido liderado por Francisco Elde.
Todo mundo querendo segurar um salário da prefeitura. Kkkk
Todo mundo querendo continuar na mamata