O deputado federal Pastor Sargento Isidório vem contando com o apoio da família para atravessar o luto pela morte do filho, o deputado estadual João Isidório. Em entrevista, ele afirmou que o rapaz teve a premonição de que partiria deste plano uma semana antes do afogamento, ocorrido no último dia 11, em Ilha dos Frades.

“Ele disse para a minha nora: ‘Lucrécia, você vai me perder. Eu vou partir’. Ela ainda brincou perguntando se ele queria se separar. Ele disse: ‘é Deus quem vai me levar’”, Isidório contou ao G1.

“Eu nunca usei gravata preta na vida. No dia do ocorrido, eu ia na governadoria, peguei uma gravata preta. Eu já estava vivendo o luto e não sabia. Tem coisas que Deus avisa. A bíblia diz que Deus não dá fardo nenhum maior do que a gente possa suportar”, o político seguiu com seu relato.

Na ocasião, ele também rendeu elogios ao filho, visto por Isidório como seu parceiro. “Ele era meu escudeiro. Ele nasceu, viveu 29 anos e sempre foi um menino obediente. Sempre tive nele um amigo, uma ferramenta e um espírito valente”, o deputado federal concluiu.

3 1 voto
Article Rating