As primeiras investigações da polícia revelam que o pastor de 44 anos, que foi preso sob suspeita de estuprar criança na Bahia, teria atraído a vítima ao oferecer um celular como presente de aniversário.

O caso foi registrado na cidade de Santa Maria da Vitória, no oeste do estado.

Na delegacia, a mãe da criança contou como tudo aconteceu. Segundo ela, a menina fez aniversário no mês de novembro e contou sobre a data ao pastor. De acordo com Polícia Civil da região, o homem se aproveitava da posição de pastor para cometer os abusos sexuais.

A mãe contou que viu o pastor com a criança na garupa de uma moto. Ele teria levado a vítima para a residência dele e oferecido um celular como presente. Em seguida, estuprou a criança.

A menina contou para a mãe o ocorrido.

O celular do suspeito foi apreendido e passará por perícia, pois a polícia deve apurar se encontra algo relacionado à pedofilia.

LEIA TAMBÉM

Pastor é preso suspeito de estuprar criança na Bahia

A polícia prendeu um pastor de 44 anos, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos. A prisão nesta segunda-feira (4), em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia. As informações são da Polícia Civil da região.

De acordo com o delegado, Leyvison Rodrigues, da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o pastor se aproveitava da posição para cometer o crime.

“Ele se diz pastor de uma igreja evangélica, e aparentemente ele usava do seu ofício para a prática dos abusos”, disse.

Na ocasião, o celular do pastor foi apreendido e passará por perícia, pois a polícia deve apurar se encontra algo relacionado à pedofilia.

O pastor está à disposição da Justiça na delegacia de Santa Maria da Vitória.

LEIA TAMBÉM

Mulher é presa na BR 116 transportando drogas dentro de ônibus

Uma mulher, de 30 anos, foi presa transportando quase 7 quilos de drogas na manhã desta segunda-feira (4), em Feira de Santana, distante 116 quilômetros . O flagrante da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ocorreu durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 429 da BR 116.

0 0 votos
Article Rating