A pastora Marta Gomes morreu após ser baleada durante uma troca de tiros entre facções, na noite desta quinta-feira (22). De acordo com informações, a pastora estava voltando do mercado com a filha, por volta das 21h, quando o tiroteio começou.

O crime ocorreu na Rua Soraya, no bairro Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Marta planejava se mudar da comunidade do Marcão por medo da violência.

A morte da pastora está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios.

 

 

 

 

Passageiros se jogam no chão durante tiroteio no Metrô de Salvador

Passageiros do Metrô de Salvador vivenciaram momentos de tensão na noite desta terça-feira (20), quando foram surpreendidos por um episódio alarmante. Enquanto o trem cruzava a região da Estação Bonocô, o som de disparos de arma de fogo ecoou pelos vagões, desencadeando um clima de apreensão entre os passageiros.

Diante da situação emergencial, os usuários foram prontamente instruídos pela equipe do Metrô a se deitarem no chão dos vagões como medida de segurança. O incidente deixou muitos passageiros atônitos, com relatos de gritos e momentos de pânico intensificado.

Embora não tenha sido esclarecido pela CCR Metrô Bahia se os tiros foram disparados dentro ou fora das instalações do metrô, a certeza é de que a ocorrência gerou um grande tumulto e preocupação entre os presentes.

A área de Brotas, onde se situa a Estação Bonocô, está sob a jurisdição da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), enquanto mais adiante, em Cosme de Farias, é a 58ª CIPM que realiza o policiamento. As autoridades estão investigando o incidente para garantir a segurança dos passageiros e entender as circunstâncias que levaram a essa situação alarmante.

0 0 votos
Article Rating