A patroa que foi flagrada agredindo a babá de suas filhas, no Imbuí, em Salvador, é acusada de mais uma agressão. Uma idosa conta que Melina Esteves França lhe deu facadas e chutes, além de não lhe pagar salário pelo período em que prestou serviços na casa.

“Teve um dia em que ela me deu duas facadas. Só que quando ela ia furar de verdade, só a ponta da faca furou um pouquinho. Não escuto direito porque também tomei muito tapa… Chute, muito chute mesmo”, revelou ao Fantástico. A vítima também não teve dias de folga durante os dois anos em que trabalhou para a acusada.

A mulher, de 61 anos de idade, conta que a violência piorou com o passar do tempo. Ela chegou a prestar queixa pelas agressões na Delegacia do Idoso e Ministério do Trabalho, fazendo inclusive exame de corpo de delito no dia em que conseguiu deixar o apartamento.

No final de agosto, a babá Raiana Ribeiro da Silva precisou pular do terceiro andar do prédio de Melina para se libertar do cárcere privado em que estava. A defesa da patroa alega que ela sofre de transtornos mentais e teria agido contra Raiana para defender uma das filhas.

0 0 votos
Article Rating