O deputado federal e presidente do União Brasil na Bahia, Paulo Azi, negou ter ficado chateado com a estratégia utilizada pelo prefeito de Camaçari, Elinaldo (União Brasil), de ter apoiado o lançamento de várias candidaturas para a Câmara dos Deputados ao invés de focar em apenas um nome.

Em entrevista ao programa Bahia No Ar desta terça-feira (25), o parlamentar ainda afirmou ao apresentador Roque Santos que já havia conversado com Elinaldo sobre a tática política no município.

“Eu entendi perfeitamente a posição do prefeito e depois pude ver, pude constatar que, efetivamente, essa estratégia foi a mais correta. Quando você soma aí, você ver que a maioria dos votos da população de Camaçari foram para candidatos que estavam ao lado do nosso partido, do lado do nosso candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União Brasil)”, afirmou.

Apesar de ter entendido  a estratégia, Paulo Azi não escondeu o desejo de ser o único candidato apoiado pelo prefeito na cidade.

“A gente sabe que uma cidade do porte e do tamanho da cidade de Camaçari, ela é o objeto de desejo de particamente de todos os candidatos. É claro que o meu desejo pessoal era ser o único candidato votado no município, mas eu sei que isso é impossível de ocorrer, porque todos os candidatos enxergam Camaçari como uma cidade importantíssima da Bahia e buscam, efetivamente, ter o apoio de uma parcela do eleitorado do município”, explicou.

 

0 0 votos
Article Rating