Em áudio que circula nredes sociais, o presidente  do Vitória, Paulo Carneiro afirmou que o Leão pode contratar um goleiro ainda nesta quinta e que tem outros dois com pré-contrato. O clube passa por dois desfalques no setor: o primeiro foi Martín Rodrigues,  o uruguaio rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito, passou por uma cirurgia e só deve retornar no meado do segundo semestre. Ontem, foi a vez de Ronaldo sentir e ser vetado pelo DM.

“Nós estamos atrás de um goleiro, mas não adianta contratar qualquer goleiro. Nós não encontramos um goleiro no mercado, que fosse melhor do que os nossos. Agora nós estamos em vias de, talvez hoje, fechar um goleiro. Talvez, não temos nada certo ainda. Esse goleiro eu queria trazer ano passado e não consegui. É preciso lembrar o torcedor que um clube quando não tem flexibilidade financeira, ele fica muito limitado. Nós temos dois goleiros pré-contratados para o Brasileiro. Não querem liberar antes do término do estadual, então é muito complicado”, disse o presidente do Vitória, Paulo Carneiro.

O Vitória entra em campo na noite desta quinta-feira (12) para encarar o Ceará, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, marcado para acontecer às 19h15, na Arena CastelãoNo mesmo áudio, o mandatário Rubro-Negro afirmou que Lucas Arcanjo, goleiro titular desta noite, tem a confiança de todos do clube.

“Lucas tem a confiança do grupo de jogadores, da comissão técnica, do nosso treinador de goleiros e minha. Se tiver de ganhar ou perder, quem perde é o grupo, quem perde é o clube e não um jogador sozinho, pois o esporte não é individual, é coletivo”, destacou.

0 0 voto
Article Rating