A jovem Joice Maria da Glória era procurada por sua família havia mais de uma semana. O que os parentes não esperavam era que ela estivesse concretada em uma parede. Na terça-feira (5), um pedreiro confessou tê-la assassinado e ocultado o cadáver na obra em que trabalhava.

O imóvel onde o corpo da moça estava fica em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com o G1, o pedreiro revelou que estrangulou Joice com uma camiseta depois de ter mantido relações sexuais com ela e usado drogas. Um segundo suspeito também foi detido pelo crime.

A apuração da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios levou agentes da Polícia Civil até a rua em que fica localizada a obra. Num primeiro momento, o pedreiro disse que não sabia do paradeiro da vítima, já que ela teria ido embora dali após o sexo.

No entanto, os policiais questionaram o proprietário do terreno sobre áreas recém-concretadas ou frescas no imóvel. Considerando a possibilidade levantada pela polícia, o homem notou que um vão tinha sido fechado com um acabamento mal feito, no banheiro do piso térreo.

O odor desagradável que vinha dali sinalizava que era onde o corpo tinha sido escondido. A Polícia Civil derrubou parte da parede, constatando a presença do cadáver.

0 0 votos
Article Rating