Pelas redes sociais, Augusto Heleno mostra exame e diz que está curado do coronavírus

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (31) o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, utilizou as redes sociais para publicar o resultado do exame que mostra que ele se recuperou após contrair o novo coronavírus (Covid-19). O teste foi realizado na tarde de ontem (30).

No Twitter, ele escreveu: “Meu novo teste para coronavírus deu negativo, graças a Deus! Agradeço o apoio e as orações de todos os amigos e amigas. Seguimos juntos na batalha por um Brasil melhor!”.

Augusto Heleno participou da comitiva do presidente Jair Bolsonaro em uma viagem aos Estados Unidos (EUA), no início do mês. Ao retornar, ele foi um dos integrantes que realizaram dois testes para o coronavírus, sendo valido ressaltar que só o segundo testou positivo para a presença do vírus.

No total, além de Augusto Heleno, mais de 20 pessoas foram infectadas pela Covid-19 no período que mantiveram contato com a comitiva do presidente, durante a viagem à Flórida.

Segundo reportagem do G1, a assessoria do ministro informou que ele retornará ao trabalho já nesta terça, e inclusive terá, agora, na parte da tarde, uma reunião com Bolsonaro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*